sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os 47 finais Alternativos de Ernest Hemingway

Na próxima semana estará disponivel nas livrarias um livro de 330 deliciosas páginas com "os bastidores" do romance O Adeus às Armas do Nobel da literatura Ernest Hemingway, numa reedição da sua obra.
Nessas páginas teremos rascunhos e apontamentos de Hemingway de quando escrevia esta obra de 1929. Teremos ainda os 47 finais alternativos que o autor escreveu para o seu romance, bem como uma lista de títulos alternativos à história.
Uma reedição repleta de mistério e anotações interessantes para quem ama a escrita. Nada como perceber como um Nobel da literatura organiza e pensa a sua escrita para saborear verdadeira a sua arte.
Eu estarei atenta à chegada desta preciosidade inédita às estantes das livrarias.


Sinopse:
"Adeus às Armas, muito provavelmente o melhor romance americano sobre a I Guerra Mundial, é a história inesquecível de Frederic Henry, um condutor de ambulâncias que presta serviço na frente italiana, e da sua trágica paixão por uma bela enfermeira inglesa. Ernest Hemingway foi um dos autores que mais contribuiu para revolucionar o estilo da ficção de língua inglesa. Veio por isso a receber o Prémio Nobel de Literatura em 1954. " in www.bertrand.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário