sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escrever...Escrever...Escrever...

Ah... A desesperada vontade de escrever que se liberta dos limites humanos do meu ser. Que freneticamente se assoma até à ponta dos meus dedos...

Vontade irrefreável de ,em fios azuis de tinta amarga, jorrar todas as palavras que ecoam incessantemente perdidas no meu pensamento.

E, como que desprovida de vontade própria, impotente, dominada pelas minhas paixões e maiores medos...deixar a ponta dos meus dedos formar esse enredo...Revelar aquilo que vivia apenas tatuado em mim, bem lá dentro!

1 comentário:

  1. Mesmo com uma noite de sono perdida, mesmo depois de uma noitada de S. João que terminou pouco antes de ter começado, mesmo com a cabeça esvaziada de descanso, consegues que os teus dedos percorram as teclas e dedilhem uma bonita melodia de palavras.
    Fico à espera.
    Jerimu Bichado

    ResponderEliminar