quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olá a todos,

Sendo a primeira vez que estou nestas andanças do mundo cibernauta, acho por bem apresentar o meu Blogue acabadinho de inaugurar!

Tenho tantas ideias aprisionadas na minha cabeça que sinto que chegou a altura de as libertar! Preparem-se ;)

No entanto, acho que as palavras são para serem saboreadas lentamente, como se de um bom prato de culinária se tratasse. Terei de cortar essas ideias em pedaços, adicionar uma pitada de mistério e saltear com muita dedicação.

Olhem só prokemedeu!!

Escrever lava a alma, não acham?! E a imaginação leva-nos onde as nossas pernas não são capazes. Gostava de partilhar essa viagem, esses locais para onde por vezes sou transportada, com vocês!

Para lá da Via Láctea? É para onde irei...querem vir comigo?

3 comentários:

  1. Voltei aqui pois não sei se o comentário foi!Acho que já sei o que foi...Voltando ao que disse anteriormente, a introdução está bem escrita, a ideia é gira, fico a aguardar...ANA

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que li até agora. Fico à espera do 1º episódio, com a ansiedade de quem está à espera que um filho nasça. Força! Muita inspiração! Queria ser seguidora, mas a minha ciência cibernáutica não me permitiu descobrir como fazê-lo. Fica para a próxima. Zé

    ResponderEliminar
  3. Ainda não começaste? Quando houver alguma coisa para ler, apita...Estou à espera ANA

    ResponderEliminar