sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Paris, Paris" de Sílvia Soares

Sinópse: "A escritora de nome Paris levava, em Inglaterra, uma vida monótona, apenas acompanhada pelas suas folhas de rascunho e cartas da sua correspondente de longa data, Monique. Mas quando saía de casa ansiando pôr termo à sua existência, eis que uma carta muda o rumo da sua vida, salvando-a. No cenário mágico da cidade de Paris, ela descobre a cidade que lhe deu nome, o seu lugar no mundo, o amor e a própria vida. Uma viagem repleta de surpresas, um conto que nos leva acorrentados. "

Já à Venda! "Paris, Paris" de Sílvia Soares

Chegou o momento :)
Já está à venda o meu eBook "Paris, Paris"!!
É com orgulho que anuncio que já o podem comprar no link http://www.leyaonline.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=56867.

Irá estar também disponível nos seguintes sites: Amazon, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Google, Gato Sabido, Mundo Positivo, IBA, Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook.
Partilhem a notícia!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novidades - Publicação primeiro eBook

Olá a todos,

Já há algum tempo que não vinha aqui ao meu cantinho. Foi por uma boa causa! Tenho andado a dedicar-me intensivamente à escrita, que tanto me faz feliz, e venho aqui dar-vos novidades. Brevemente será lançado o meu primeiro eBook e outros projectos estão já a caminho!
Para saberem mais novidades e revelações sigam a minha página oficial no Facebook fazendo "Like" http://www.facebook.com/SilviaSoaresoficial , onde colocarei posts mais assiduamente.

Assim que o meu eBook estiver disponível para compra serão os primeiros a saber!
Mantenham-se por perto!