sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escrever...Escrever...Escrever...

Ah... A desesperada vontade de escrever que se liberta dos limites humanos do meu ser. Que freneticamente se assoma até à ponta dos meus dedos...

Vontade irrefreável de ,em fios azuis de tinta amarga, jorrar todas as palavras que ecoam incessantemente perdidas no meu pensamento.

E, como que desprovida de vontade própria, impotente, dominada pelas minhas paixões e maiores medos...deixar a ponta dos meus dedos formar esse enredo...Revelar aquilo que vivia apenas tatuado em mim, bem lá dentro!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

No teu amor viajo

Esses sítios longínquos que almejo. Praias virgens, tão belas paisagens de pasmar...onde se assoma a vontade súbita de te roubar um beijo! Rios calmos, tão selvagens mares de apaixonar...onde insta a ânsia de nua neles me banhar, sem pejo!

Esses sítios longínquos que cobiço. Majestosas torres, tão soberanos palácios a admirar...onde sou incapaz de conter, lá bem do alto, um profundo grito! Singulares mercados, romarias, de tal folia alambazar...onde, no meio da multidão que formamos, nos juntamos ao contagioso riso!

Ai...Esses sítios longínquos que tanto almejo! Pomposos monumentos, edifícios ímpares de invejar, onde me perco e embrenho, fascinada com tudo o que vejo! Esses prazeres salpicados por um mundo imenso de extasiar...onde, agora , sacio o meu incandescente desejo!